Estatuto Editorial

O e-Global Notícias em Português é um órgão de comunicação independente de difusão de notícias de temática generalista com um enfoque particular nos acontecimentos nos países lusófonos.

O e-Global Notícias em Português assume o compromisso de respeitar rigorosamente os princípios deontológicos e éticos concernentes à actividade jornalística assim como as normas legais vigentes.

O e-Global Notícias em Português produz diariamente conteúdos e informação pluralista, isenta de quaisquer interesses económicos, políticos ou religiosos.

O e-Global Notícias em Português elabora uma informação isenta com relevância e utilidade que pretende contribuir na formação dos leitores e da opinião pública assim como na construção das opiniões abrindo o seu espaço ao livre debate e manifestação pública da pluralidade de juízos.

O e-Global Notícias em Português rejeita a informação sensacionalista assim como toda a informação carente de fiabilidade.

O e-Global Notícias em Português é um órgão de comunicação em constante mutação e evolução que acompanha as exigências do presente.

O e-Global Notícias em Português utiliza todos os meios, instrumentos tecnológicos e inovações que contribuem na vasta democratização da informação.

Topo