Cultura

Projeto português de criação artística “Under 25” chega a Manchester

IMG_4027 (1)

Under 25 – Alternative routes to ripen through theater é um projeto de criação artística entre Portugal, Espanha e Reino Unido, composto por 12 jovens provenientes destes três países, que está em desenvolvimento desde janeiro deste ano, sob orientação e tutoria da Companhia João Garcia Miguel, sediada no Teatro Ibérico em Lisboa.

A residência artística encontra-se agora em Manchester, onde a 13 de julho será apresentado em Islington Mill, Salford, o espetáculo que resulta de toda a criação artística desenvolvida. Depois, será apresentado em Valência a 14 de setembro e em Lisboa a 22 de setembro, no Teatro Ibérico.

A primeira residência artística teve lugar em Valência, em junho e julho do ano passado, e a segunda em Lisboa, entre janeiro e fevereiro deste ano.

Under 25 – Alternative routes to ripen through theater é financiado pela Europa Criativa, foi desenvolvido em conjunto pela Companhia João Garcia Miguel, o Espaço Rambleta, ESAC – Escuela Del Actor (de Valência) e a Peshkar Production LTD (de Manchester).

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo