Tecnologia

Prémios Lusófonos da Criatividade 2016/2017 recebem inscrições até 10 de março

premios Lusofonos da Criatividade

As inscrições para a 4ª edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade estão abertas até 10 de março. Os Prémios Lusófonos da Criatividade têm como propósito premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa. Integram um festival internacional de criatividades sediado em Portugal, e que acontecerá em Lisboa em junho.

O júri lusófono é composto por profissionais das mais variadas áreas, deste o marketing à comunicação, passando pelo design e pela produção. É uma oportunidade das agências terem contacto com os trabalhos que são submetidos para o concurso e depois integrarem o Ranking Lusófono da Criatividade.

Um dos concursos que integram a competição internacional dos Prémios Lusófonos da Criatividade, é o Briefing Aberto dos Lusos, uma competição de inscrição gratuita, aberta a todos os estudantes e profissionais dos países de língua oficial portuguesa.

O Briefing Aberto dos Lusos tem três subcategorias: Estudantes; Jovens Criativos (com menos de 30 anos) e Talentos Lusófonos (com mais de 30 anos) e dá origem ao Estudante, Jovem Criativo e Talento Lusófono do Ano.

Serão também entregues os prémios de Agência e Produtora do Ano Lusófona, de cada área de atividade e também de cada país, aos melhores pontuados no ranking.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo