Angola

Eleições Gerais Angola: FNLA promete “dignificar os angolanos” caso vença as eleições

fnla

O presidente da Frente de Libertação Nacional de Angola (FNLA), Lucas Ngonda, e candidato à presidência nas eleições de 23 de agosto, esteve no passado sábado, 8 de julho, no município de Viana, em Luanda, a difundir a mensagem do partido. A caminhada do partido começou no Largo das Escolas, seguiu pelos mercados de São Paulo, Kwanzas, Asa Branca e terminou no mercado do quilómetro 30, avança o Portal de Angola.

Caso vença as eleições, a FNLA promete dar “uma vida digna às famílias angolanas”, e para que tal aconteça, defende, é necessário começar por combater a “miséria e a fome”. Segundo Lucas Ngonda, “votar na FNLA é apostar na liberdade, na prosperidade e acima de tudo, dignificar às famílias angolanas”.

O líder do partido da oposição, adiantou ainda que a FNLA pretende “acabar com o problema de energia elétrica, falta de água nas habitações”, e ainda solucionar “aspetos ligados à educação, saúde, saneamento básico”. Lucas Ngonda acrescentou que será feita “a reforma do Estado para que possa haver queixa, nos casos em que se verifiquem erros de administração” e, para isso “vai criar um conselho de Estado, tribunais administrativos, para proteger os direitos dos cidadãos”.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo