Angola | Cabinda

Presidenciais Angola: CASA-CE promove Colóquio sobre formação do partido em Cabinda

casa ce

A Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE) continua as atividades que assinalam o 5º aniversário do partido. Para o próximo sábado, 15 de abril, tem agendado um colóquio sobre a formação da coligação eleitoral, na sede provincial da CASA-CE em Cabinda. Segundo o Portal de Angola, este encontro vai contar com a participação de responsáveis, quadros e militantes da CASA-CE nos quatro municípios de Cabinda.

No início desta semana, destaca-se também o apelo feito pelo Secretário Executivo da CASA-CE no Moxico, Jeremias Afonso. O secretário provincial pediu aos eleitores para procederem ao levantamento dos cartões eleitorais, devido ao “volume de cartões eleitorais que se encontram ainda nos postos de registo e nas administrações municipais”, sublinha a Agência Angola Press (Angop).

A Convergência Ampla de Salvação de Angola é uma coligação partidária que assinala cinco anos de existência. Foi fundada em 2012 e é atualmente o segundo maior partido da oposição, dirigido por Abel Epalanga Chivukuvuku.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo