Angola

Presidenciais Angola: PRS apresenta Eduardo Kuangana como cabeça de lista até ao Congresso do partido

PRS

O líder do Partido de Renovação Social (PRS), Eduardo Kuangana, foi escolhido para ser o cabeça de lista nas eleições gerais agendadas para agosto, sendo assim o candidato oficial deste partido à Presidência da República. A confirmação foi dada pelo Secretário para a Informação do PRS, Manuel Ribaia e tomada durante a Reunião do Comité Nacional do PRS no passado domingo, avança a Rede Angola. Desta lista, consta também o nome do candidato à vice-presidência, José Carlos Vilenga.

Os partidos devem entregar as listas de candidatos ao Tribunal Constitucional até 21 de maio, mas o PRS tem o Congresso agendado para 29 a 31 de maio. Por isso, só nessa altura poderá ser eleito o substituto de Eduardo Kuangana, que não concorre à presidência do partido por questões de saúde.

A escolha do candidato do PRS à presidência do partido, e à presidência das Eleições Gerais de agosto, permanece agora entre três candidatos: Benedito Daniel, atual secretário-geral do partido e líder da bancada parlamentar, João Baptista Ngandajina e Sapalo António.

O Partido de Renovação Social (PRS), tem atualmente três assentos parlamentares e formaliza esta terça-feira, 16 de maio, a candidatura às próximas Eleições Gerais no Tribunal Constitucional.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo