Cabo Verde

Ministro das Finanças de Cabo Verde inicia visita à Região Autónoma dos Açores

Olavo Correia

O ministro das Finanças de Cabo Verde, Olavo Correia, inicia esta sexta-feira, uma visita oficial à Região Autónoma dos Açores. Vai começar por parar na ilha de São Miguel, onde será recebido pelo vice-Presidente do Governo Regional dos Açores, Sérgio Humberto Rocha de Ávila.

No sábado decorre uma reunião com a administração da “Transinsular”, na sede em Ponta Delgada e segue-se uma reunião de trabalho com a secretária regional dos Transportes e Obras Públicas e o Conselho de Administração da SATA (companhia aérea dos Açores). No fim do mesmo dia, Olavo Correia realiza uma visita às operações handling e manutenção da SATA, no aeroporto “João Paulo II”, em Ponta Delgada, acompanhado por um dirigente da Administração da SATA.

No domingo, o ministro segue para a ilha de Santa Maria, onde visita o Centro de Formação Aeronáutica dos Açores (CFAA), na Avenida de São Miguel, em Vila do Porto.

Olavo Correio faz-se acompanhar pelo presidente da Câmara de Turismo de Cabo Verde, Gualberto do Rosário, e o assessor especial para área da privatização e parcerias público-privadas, Jorge Benchimol.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo