Guiné-Bissau

Baltazar Alves Cardoso é o novo presidente da Câmara de Bissau

guinebissau

Baltazar Alves Cardoso é o novo presidente da Câmara de Bissau, nomeado na passada quinta-feira, 4 de maio, pelo Governo guineense, informa a Agência de Notícias da Guiné (ANG) através do comunicado oficial do Ministério dos Combatentes da Liberdade da Pátria e da Reinserção Social. Baltazar Alves Cardoso é o atual dirigente do Partido da Renovação Social (PRS).

No comunicado daquele Ministério são reveladas outras alterações, tais como Bamba Bajai como novo diretor-geral de Viação e Transportes Terrestres, Fernando Augusto Esteves e Valdumar Wilson Mendonça Melísio como primeiro e segundo vogais do Conselho de Administração da Guiné-Telecom.

No Ministério da Comunicação Social, Regina Maria Crato passa a assumir as funções da diretora-geral do Centro Nacional de Formação, enquanto que Agostinho Caetano Fontes Sá assume a função de diretor-geral da Assistência e Reinserção Social do Ministério dos Combatentes da Liberdade da Pátria.

Por fim, no Ministério dos Recursos Naturais, Braima Camará foi nomeado terceiro vogal da empresa guineense de pesquisa petrolífera, a Petroguin.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo