Europa | Segurança

Detido homem suspeito do atropelamento de soldados nos arredores de Paris em França

soldado franca

A polícia francesa deteve ao inicio da tarde desta quarta-feira, depois de uma troca de tiros, um homem suspeito do atropelamento de um grupo de soldados franceses, nos arredores de Paris. O homem ia ao volante de um BMW, que corresponderá ao veículo que atropelou os militares.

O homem, de 37 anos, foi abordado quando circulava numa autoestrada, a norte de Paris. Após um gesto suspeito, a polícia disparou atingindo o condutor com cinco tiros. O individuo, desconhecido das autoridades, acabou por ser internado num hospital local.

O incidente aconteceu esta manhã quando os soldados saíam do quartel em Levallois-Perret para efetuar uma patrulha. Um veículo de marca BMW, o mesmo que foi detetado agora pela polícia, atropelou seis militares da patrulha antiterrorista.

Embora sem referir a possibilidade de um ataque terrorista, as autoridades asseguram que foi um ato intencional, já que o automóvel aproximou-se dos militares em velocidade moderada tendo acelerado, apenas, quando estava a cinco metros da patrulha.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo