Médio Oriente | Segurança

Exército sírio destrói posições e equipamentos pesados do Estado Islâmico em Deir Ezzor

deir ezzor

As unidades do exército sírio, apoiadas pela Força Aérea, lançaram ataques intensos contra posições e rotas de abastecimento da organização terrorista do Estado Islâmico (ISIL) nos arredores da cidade de Deir Ezzor, na Síria.

A Força Aérea e a artilharia do exército sírio realizaram na quinta-feira ataques intensos contra o ISIL nos arredores de al-Banorama, do aeroporto, Wadi al-Thurdeh, dos cemitérios, Huweijet Sakr, al -Mereiyeh, Tallet Alloush e em al-Bugheiliyeh, na zona rural ocidental de Deir Ezzor, matando ou ferindo muitos dos terroristas, destruindo zonas fortificadas, armazéns de artilharia e um carro equipado com uma metralhadora.

Um grupo de residentes de Deir Ezzor içou a bandeira síria em al-Halabiya, a entrada norte da cidade de Deir Ezzor, de acordo com fontes locais.

Fontes locais na cidade de Al-Mayadin, na região leste da província de Deir Ezzor, confirmaram que dois grupos terroristas do ISIL entraram em confrontos no bairro de al-Maharem, deixando quatro mortos entre os terroristas, incluindo Omar al-Najim al-Gharb.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo