Economia

Marcelo: “Milagre só o de Fátima. Redução do défice saiu do pêlo dos portugueses”

marcelorebelodesousa

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, reagiu às declarações de Teodora Cardoso que considerou que “até certo ponto, houve um milagre” no trabalho de redução do défice. O Chefe de Estado garantiu que a redução do défice em 2016 “saiu do pêlo e do trabalho dos portugueses desde 2011/2012”.

“Milagre este ano em Portugal só vamos celebrar um que é o de Fátima para os crentes, como é o meu caso, tudo o resto não é milagre. Saiu do pêlo e do trabalho dos portugueses desde 2011/2012”, afirmou o Presidente da República, num comentário às declarações da presidente do Conselho de Finanças Públicas, Teodora Cardoso.

O Presidente da República falava no final de uma aula sobre a vida de Sá Carneiro na escola Rodrigues de Freitas, no Porto.

Recorde-se que em entrevista à Renascença e ao jornal Público, Teodora Cardoso declarou que duvida da sustentabilidade das medidas que o Governo usou para conseguir reduzir o défice de 2016 para uns surpreendentes 2,1% do Produto Interno Bruto (PIB). “Até certo ponto, houve um milagre”, afirmou a presidente do Conselho de Finanças Públicas.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo