Sociedade

Os quatro melhores hostels do mundo estão em Lisboa

Lisboa

Lisboa tem os quatro melhores hostels do mundo, de acordo com o Hostelworld, a maior plataforma de reserva deste tipo de alojamentos de todo o mundo, que atribui anualmente os prémios Hoscars.

O primeiro lugar foi para o Home Lisbon Hostel, que foi distinguido na categoria de tamanho médio, com capacidade entre 76 e 150 camas. Fundado em 2006 e localizado na zona histórica da capital, conta com uma equipa de 12 pessoas, que garantem o funcionamento da receção 24 horas por dia.

O Yes! Lisbon Hostel ocupa a segunda posição, seguindo-se o Lost Inn Lisbon e o Goodmorning Lisbon Hostel, no terceiro e no quarto lugar, respectivamente, e Lisbon Destination Hostel em sexto lugar e o Lisboa Central Hostel em nono.

Nas categorias específicas da cidade do Porto o Tattva Design Hostel foi distinguido como o 10.º Melhor Grande Hostel do mundo e o Pilot Design Hostel & Bar como Hostel Mais Popular do Porto.

O Goodmorning Lisbon Hostel também foi considerado como o hostel com a Melhor Atmosfera, enquantoo Yes! Hostels arrecadou o prémio máximo da categoria Melhor Cadeia de Hostels.

No total, Portugal teve 15 menções, “o que faz com que seja o país que mais prémios ganhou na edição dos Hoscars de 2017”, ficando à frente de Espanha (que conquistou 10), EUA (9), Austrália (8) ou Itália (8) no top de países com os melhores hostels, segundo o mesmo comunicado.

Os vencedores dos prémios Hoscars foram apurados depois da análise de um milhão de avaliações e comentários a 33 mil estabelecimentos de todo o mundo.

Top 10 dos hostels:

Home Lisbon, Lisboa

Yes! Lisbon, Lisboa

Lost Inn Lisbon, Lisboa

Goodmorning Lisbon, Lisboa

The Naughty Squirrel Backpackers, Riga (Letónia)

Lisbon Destination, Lisboa

Wada Hostel In Guilin, Guilin (China)

USA Hostels Ocean Beach, San Diego (EUA)

Lisboa Central, Lisboa

Planet Traveler, Toronto (Canadá)

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo