Agenda

Congresso de Propriedade Intelectual conta com apoio da Inventa International

(c) Inventa Internacional e Media em Movimento

A Inventa International, empresa especializada em consultoria de Propriedade Intelectual, é patrocinadora do IV Congresso de Propriedade Intelectual e II Jornada Luso-Brasileira de Direito de Autor nos próximos dias 25 e 26 de outubro, no Altis Grand Hotel, na Rua Castilho, em Lisboa.

A Associação Portuguesa de Direito Intelectual – APDI e a Edições Almedina levam a cabo aquele que será o IV Congresso de Propriedade Intelectual, que incidirá sobre os temas e questões mais atuais e também mais controversos no domínio do Direito. No seu seguimento, a II Jornada Luso-Brasileira de Direito de Autor será de livre acesso aos presentes no Congresso e que irá traduzir-se numa oportunidade privilegiada para a troca de experiências entre juristas brasileiros e portugueses dedicados a este ramo da Propriedade Intelectual.

Na organização temos a Edições Almedina, cujos Congressos são já uma referência no panorama jurídico em Portugal e reúnem todos os anos os maiores especialistas nas mais diversas áreas do Direito. Nos Congressos Almedina está subjacente um ambiente de trabalho rigoroso, mas também descontraído e estimulante, de proximidade e partilha entre os oradores e congressistas, tendo em vista a partilha de conhecimentos e experiências.

A coordenação científica está a cargo do Prof. Doutor Dário Moura Vicente na qualidade de Presidente da Direção da APDI e a coordenação executiva da Mestra Ana Maria Pereira da Silva, vogal da direção da APDI, visando destacar as novas perspetivas da Propriedade Industrial e do Direito de Autor decorrentes da entrada em vigor a 11 de julho de 2019, do novo Código da Propriedade Industrial e da adoção, em 17 de abril de 2019, da Diretiva 2019/790, relativa aos Direitos de Autor e Direitos Conexos no Mercado Único Digital. Para obter mais informação sobre o IV Congresso de Propriedade Intelectual aceda ao link https://gestaoeventos.almedina.net/congressos/CPI/ .

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo