Agenda

Museu Nacional Ferroviário celebra Dia Mundial da Criança

No dia 1 de junho o Museu Nacional Ferroviário assinala o Dia Mundial da Criança com uma programação online dirigida aos mais jovens e às famílias.

Para marcar a data, o Museu terá uma programação totalmente digital que será disponibilizada através das suas redes sociais, facebook e instagram,  na qual toda a família poderá fazer uma breve visita pelos espaços  do  Museu e viajar através de histórias e poemas.

A partir das 15h00, um guia irá percorrer o Museu, que está de novo de portas abertas, através de locomotivas, carruagens e até de um brinquedo.

Às 15h30, será a vez de João Morales, jornalista e programador cultural, fazer uma sessão de leitura encenada. Um conjunto de pequenas histórias e poemas, unidos numa narrativa, traçando um percurso de figuras fantásticas e aventuras sucessivas. Tudo acompanhado pelo violino de Maria do Mar e com o Museu como espaço de fundo

Esta iniciativa conta ainda com o apoio da CP-Comboios de Portugal, Infraestruuras de Portugal e do Município do Entroncamento.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo