Programação de Verão começa já este fim-de-semana no CCB

A programação de verão do CCB começa este fim-de-semana com a “Destemporada“, um programa que abriga projetos que não puderam ser apresentados na altura em que estavam previstos, mas também com novos convites a artistas, projetos expositivos e performativos na Fábrica das Artes e na Garagem Sul.

A partir do próximo fim-de-semana, todo o Centro Cultural de Belém entra em atividade, apresentando música erudita, teatro e dança nos auditórios, e celebrando as noites de verão no palco da Praça CCB com concertos, cinema e programação ao ar livre.

Artistas e filósofos marcam presença de corpo inteiro nos jardins do CCB para uma Festa de Desaniversário no dia 3 de julho. Nos dias 2 e 3 de julho é possível assistir aos quatro espetáculos portáteis Alícianos que se apresentam em coretos ao ar livre: “Dois Ovos Irmãos – Trambolhões e Jigajogas“, “Quem és tu?”, “São horas de já” e “Não me calo!“.

No sábado, para encerrar a festa, o coletivo de bandas Conjunto Cuca Monga oferece um concerto ao ar livre, na Praça CCB.

No dia 4 de julho, o CCB apresenta “Dragonologia”, um projeto que envolve crianças e adultos num universo da fantasia. Uma proposta interativa, divertida e peculiar. Com a capacidade de transportar todo tipo de públicos para este universo, envolve-se com pessoas e espaços, interagindo e criando relações, num contexto descontraído e amigável

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




Artigos relacionados

Presidente da Guiné-Bissau pede melhor tratamento para guineenses em Cabo Verde

Presidente da Guiné-Bissau pede melhor tratamento para guineenses em Cabo Verde

O chefe de Estado da Guiné-Bissau, Umaro Sissoco Embaló, considerou “inaceitável” que houvesse rumores de guineenses barrados à entrada dos aeroportos em Cabo Verde, país onde se…
Timor-Leste: Dirigentes querem demissão de vice-primeira-ministra

Timor-Leste: Dirigentes querem demissão de vice-primeira-ministra

Dirigentes políticos timorenses defenderam nesta sexta-feira, 09 de julho, que a vice-primeira-ministra, Armanda Berta dos Santos, deveria demitir-se por motivos de “ética política”.  A…
Guiné Equatorial: Governo debate crise do setor agropecuário

Guiné Equatorial: Governo debate crise do setor agropecuário

O Vice-Presidente da República da Guiné Equatorial, Teodoro Nguema Obiang Mangue, instruiu o Ministério da Agricultura, Florestas e Meio Ambiente para que apresentasse urgentemente um plano…
Revista de Imprensa Lusófona de 09 de julho de 2021

Revista de Imprensa Lusófona de 09 de julho de 2021

A “Carta de Moçambique” noticia que o “Preço de travessia Palma-Pemba sobe em mais de 60%”. De acordo com “O País”,…
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin