Programação de Verão começa já este fim-de-semana no CCB

A programação de verão do CCB começa este fim-de-semana com a “Destemporada“, um programa que abriga projetos que não puderam ser apresentados na altura em que estavam previstos, mas também com novos convites a artistas, projetos expositivos e performativos na Fábrica das Artes e na Garagem Sul.

A partir do próximo fim-de-semana, todo o Centro Cultural de Belém entra em atividade, apresentando música erudita, teatro e dança nos auditórios, e celebrando as noites de verão no palco da Praça CCB com concertos, cinema e programação ao ar livre.

Artistas e filósofos marcam presença de corpo inteiro nos jardins do CCB para uma Festa de Desaniversário no dia 3 de julho. Nos dias 2 e 3 de julho é possível assistir aos quatro espetáculos portáteis Alícianos que se apresentam em coretos ao ar livre: “Dois Ovos Irmãos – Trambolhões e Jigajogas“, “Quem és tu?”, “São horas de já” e “Não me calo!“.

No sábado, para encerrar a festa, o coletivo de bandas Conjunto Cuca Monga oferece um concerto ao ar livre, na Praça CCB.

No dia 4 de julho, o CCB apresenta “Dragonologia”, um projeto que envolve crianças e adultos num universo da fantasia. Uma proposta interativa, divertida e peculiar. Com a capacidade de transportar todo tipo de públicos para este universo, envolve-se com pessoas e espaços, interagindo e criando relações, num contexto descontraído e amigável

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




Artigos relacionados

Moçambique: Tropas da SADC resgataram 47 civis em Quissanga

Moçambique: Tropas da SADC resgataram 47 civis em Quissanga

A Força em Estado de Alerta da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC, na sigla inglesa) resgatou 47 civis que…
Angola: António Venâncio vai concorrer à liderança do MPLA

Angola: António Venâncio vai concorrer à liderança do MPLA

O engenheiro angolano António Venâncio, membro do MPLA e conhecido ‘influencer’ político nas redes sociais e na comunicação social convencional, apresentou formalmente a pretensão de concorrer à presidência…
Guiné-Bissau: Magistrados intrigados com Ladislau Embassa não querer ser candidato

Guiné-Bissau: Magistrados intrigados com Ladislau Embassa não querer ser candidato

A classe jurídica guineense continua a tentar compreender os motivos que levaram Ladislau Embassa a não apresentar-se como candidato ao…
Timor-Leste: Governo apresenta OGE 2022 ao Parlamento

Timor-Leste: Governo apresenta OGE 2022 ao Parlamento

O Governo timorense apresentou ao Parlamento Nacional a proposta de Lei do Orçamento Geral de Estado (OGE) para 2022 nesta sexta-feira, 15…
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin