Agenda | São Tomé e Príncipe

Sessão de Encerramento da 1ª edição do Curso de Empreendedorismo Cultural e Fontes de Financiamento realiza-se dia 31 de julho

No próximo dia 31 de julho, pelas 15h00, realiza-se a Sessão de Encerramento da 1ª edição do Curso de Empreendedorismo Cultural e Fontes de Financiamento no Centro Cultural Português de São Tomé e Príncipe.

O Curso de Empreendedorismo Cultural e Fontes de Financiamento teve como objetivos dar a conhecer os instrumentos de financiamento disponíveis, bem como os processos de criação e desenvolvimento de planos de negócios, a partilha de boas práticas, nos setores da economia criativa e cultural.

O curso é realizado pelo Camões I.P. em parceria com a Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AECID), e é implementado em todos os PALOP e Timor-Leste, tendo a 1ª edição já decorrido em Angola, Moçambique, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

Tem como meta formar 420 profissionais, tais como, gestores culturais, empreendedores, empresários, ou que exerçam funções técnicas em organizações com atividade relevante nos setores da economia cultural e criativa, públicas ou privadas.

A cerimónia de encerramento conta com a presença da Exma. Sr.ª Ministra do Turismo,
Cultura, Comércio e Indústria, do Exmo. Sr. Embaixador de Portugal e a Exma.
Embaixadora da União Europeia, Rosário Bento Pais, representada neste ato pelo Adido
para a Cooperação em São Tomé e Príncipe, Albert Losseau. O Exmo. Sr. Embaixador
de Espanha participará através de canais digitais.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo