Agenda

Webinar gratuito explica como prevenir lesões nas crianças e jovens

A próxima CUF Talks reúne, dia 4 de novembro, pelas 18h00, num evento digital gratuito, especialistas do Centro da Criança e do Adolescente do Hospital CUF Descobertas para abordar os acidentes mais comuns e explicar como os prevenir.

Os acidentes e lesões não intencionais são uma das principais causas de morte em crianças e jovens e a primeira entre os 5 e os 19 anos de idade, na Europa.

Catarina Schrempp Antunes, médica interna de Pediatria, Ana Catarina Antunes, enfermeira na consulta de Pediatria e Joana Pinto Figueiredo, gestora adjunta de Pediatria – são as especialistas do Hospital  CUF Descobertas que vão discutir, neste evento online, medidas de prevenção eficazes na redução do número e do impacto de acidentes como: morte súbita do lactente; quedas; asfixia; intoxicações e envenenamentos; queimaduras; afogamento; electrocussão; acidentes rodoviários e esmagamento.

Todos os interessados em conhecer as medidas de prevenção que permitem minimizar os impactos da ocorrência destes acidentes ou evitá-los, podem participar nesta CUF Talks. As inscrições são gratuitas e
obrigatória.

Mais informações disponíveis em: http://bit.ly/CUFTalks-ConversasPais-Acidentes

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo