A 13 de novembro de 2015 Genevieve Nnaji, atriz nigeriana que alguns conideram ser a cara de Nollywood, estreou o seu mais recente filme, The Road to Yesterday, durante o encerramento do Festival Internacional de Cinema de África (AFRIFF).
O evento teve lugar nos Cinemas Deluxe Genesis do Palms, um centro comercial no luxuoso Bairro Lekki de Lagos. Foi um encontro das personalidades de cinema e televisão mais influentes da Nigéria, que se misturavam com atores desconhecidos, atrizes e cineastas que esperam para entrar na cada vez mais selecta e lucrativa Nollywood, a terceira maior indústria cinematográfica do mundo .
Se Hollywood é uma máquina bem estruturada com atores sistematicamente diferenciados por categorias de acordo com o seu poder, popularidade e importância cultural, Nollywood, é bem mais caótico, mas igualitário, onde todos são bem vindos, numa indústria improvisada que se está a refazer e a redefinir-se tão rapidamente quanto o país da sua origem.
Genevieve já participou em mais de 80 produções de Nollywood, nas quais teve uma aclamação nacional e internacional, incluindo uma menção de Oprah Winfrey. A fama resultante dos contratos publicitários lucrativos em produtos que vão de maquilhagem a relógios, a contratos para representar Range Rover na Nigéria e ser embaixadora da marca de telecomunicações Etisalat tem contribuído no enorme sucesso financeiro.
Nnaji é frequentemente citada como uma das celebridades mais ricas da Nigéria.