Dicas | Vida

Conferência sobre o novo Código da Propriedade Industrial 2018, em Lisboa

(c) ANJAP, Márcia Martinho da Rosa e Nuno Sousa e Silva

Em vigor desde Julho de 2019, o novo Código da Propriedade Industrial veio trazer importantes alterações ao Direito Industrial. Estas alterações transcendem o domínio das marcas e dos segredos de negócio.  

A Comissão de Propriedade Intelectual e Novas Tecnologias da Associação Nacional de Jovens Advogados Portugueses (ANJAP) organiza uma conferência «o Novo Código de Propriedade Intelectual de 2018», no auditório da Polícia Judiciária, em Lisboa, no próximo dia 10 de Outubro, pelas 9h30. 

O evento conta com a participação de professores universitários, advogados, agentes oficiais da propriedade industrial e membros do Instituto Nacional da Propriedade Industrial como oradores, a conferência pretende estudar novo Código numa perspetiva prática. 

O objetivo da Comissão de Propriedade Intelectual e Novas Tecnologias em geral e desta iniciativa em particular é permitir a aquisição de competências a advogados estagiários e jovens advogados em domínios do Direito cada vez mais importantes e de dificuldade técnica crescente, criando uma estrutura de apoio, divulgação e partilha, referem Márcia Martinho da Rosa e Nuno Sousa e Silva, coordenadores da Comissão de Propriedade Intelectual e Novas Tecnologias da ANJAP. 

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia em https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-o-novo-cpi-2018-74609588287 . 

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo