Cabo Verde | Cultura

Cremilda Medina dá “Boas Festas pa Cabo Verde” com o tema “Recordai”

A menos de uma semana do novo ano, a cantora cabo verdiana, Cremilda Medina, vem dar “Boas Festas pa Cabo Verde” com o tema “Recordai”, uma composição de Teófilo Chantre.

“Este ano devido a tudo o que tem acontecido, senti uma vontade especial de “da Boas Festas pa tud gente”, para de certa forma tentar confortar um pouco mais os corações de Cabo Verde e do mundo em geral, que tanto têm sofrido com esta pandemia” explica Cremilda Medina.

“Recordai”, revela-nos Cremilda Medina “é um dos temas que todos os anos faz parte da playlist do meu Natal e Passagem de Ano, então este ano decidi juntamente com o Palinh Vieira marcar este momento de uma forma mais especial ao gravarmos este tema de uma forma simples, mas muito sentida”.

Depois de durante o mês de dezembro Cremilda Medina ter apresentado o seu novo single “Amá Sem Mêde”, que antecede o seu próximo álbum a editar em 2021, é desta forma que Cremilda Medina vem desejar um Feliz Ano de 2021 para Cabo Verde e para todo o mundo “O gente no bem festejal, c’nos morabeza no bem goza dess dia…”

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo