Durante três dias, a Escola das Artes da Católica no Porto vai brindar os novos estudantes e público em geral com a apresentação de projetos de estudantes finalistas numa mostra que reúne várias exposições, sessões de cinema, concertos, conversas e performances.
As sessões irão decorrer em vários espaços da Escola das Artes e a entrada é livre para todos aqueles que queiram assistir de 16 a 18 de setembro. As sessões ainda que com entrada gratuita, estão condicionadas a uma marcação prévia e à lotação dos espaços. Além das sessões, será ainda lançado o Anuário 20-21 onde estarão reunidos todos os projetos.
Para o primeiro dia do programa destaca-se: a apresentação do livro “E Era Outra Coisa” apresentado por Helena Gil da Costa; concerto de Gregório Liz; lançamento do anuário e as sessões de cinema “Sónia” de Maria Moreira, “Guardião” de Guilherme Gilman, “Living Water” de Rafael Serralheiro, Viana em nós” de Francisco Monteiro de Magalhães e “Azucrinado” de Carolina do Lago.
Para o segundo dia: Visita guiada às instalações e apresentação de trabalhos; concerto de Guilherme Cruz, exposições e sessões de cinema. No terceiro dia, além de mais exposições e sessões de cinema será ainda possível assistir ao concerto da AEEA.