Cultura

Fest organiza workshop para profissionais de cinema

Organizado pelo FEST, o workshop Digital Production Challenge II (DPCII) propõe-se dotar os participantes de ferramentas que os ajudem a melhorar o fluxo de trabalho na produção de um projecto audiovisual para cinema, televisão, ou streaming.

O Workshop será orientado por profissionais com carreiras internacionais, decorrerá, online, entre 29 de março e 1 de abril, e terá três bolsas de estudo para entregar a candidaturas portuguesas.

Martin Hagemann (produtor), Florian Rettich (supervisor de DIT & workflow), Philippe Ros, director de fotografia e imagem digital), Tommaso Vergallo (especialista em imagem digital para cinema), Miga Bär (supervisor de pós-produção), Sophie Bourdon (gestora de projecto), Konstantina Stavrianou (produtora) e Paul Miller (produtor) são os formadores de um ciclo de conferências que inclui estudo de casos, aconselhamento personalizado e discussão de projectos concretos.

O foco essencial é na resolução de problemas reais, pelo que o DPCII é especialmente vocacionado para profissionais com projectos em curso e parte do trabalho será centrado na discussão das dificuldades que os participantes estão a enfrentar.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo