Cultura

Teatro Nacional D. Maria II reabre em junho para duas apresentações da peça By Heart

Encerrado ao público desde 13 de março, o Teatro Nacional D.Maria II volta a abrir portas nos dias 20 e 21 de junho para duas apresentações da peça By Heart. Criado e interpretado por Tiago Rodrigues, o espetáculo estreou em 2013, em Lisboa. Desde então foi apresentado cerca de 250 vezes em 20 países em todo o mundo.

Os bilhetes para as sessões de By Heart já estão disponíveis para compra exclusivamente online no site do D. Maria II, com valores entre 6 e 12 euros. A receita de bilheteira das duas apresentações reverterá para um Fundo de Apoio aos Profissionais da Cultura. A Sala Garrett contará com uma lotação de 198 lugares, cerca de 50% da sua lotação total, respeitando as normas definidas pela Direção Geral de Saúde. O público deve utilizar obrigatoriamente máscara durante toda a sessão.

By Heart é uma peça sobre a memória e a arte como ferramentas de resistência, sobre o esconderijo seguro que os textos proibidos sempre encontraram nos nossos cérebros e nos nossos corações, garantia de civilização e consolo mesmo nos tempos mais bárbaros e desoladores.

Em breve, o Teatro Nacional D. Maria II anunciará outras iniciativas que serão apresentadas ao público durante as próximas semanas.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo