Cultura | Vida

Santiago Ribeiro artista plástico português expõe em Pequim

(c) Industrial of Apples, Santiago Ribeiro

A Exposição Internacional de Arte Contemporânea “Art Weeks in China” que conta também com a participação de artistas de vários países será o próximo espaço a receber a arte do artista plástico português Santiago Ribeiro após passagem pelo Artifact, no centro de Nova York, em Manhattan.

O objetivo da exposição internacional é familiarizar a sociedade chinesa para as novas tendências nas artes visuais e decorativas.

O projeto é realizado em preparação para o World Art Forum “ART-GEOGRAPHY” que contará com a contribuição de vários artistas internacionais e que tem como tema «Meu país».

“Industrial of Apples” é o título da pintura a óleo do artista plástico português que será apresentada em Pequim, a partir de 23 de Agosto. A obra viajou por várias cidades desde Portugal, Belgrado e São Petersburgo.

O pintor português tem promovido na última década a arte surrealista do século XXI em cidades como Berlim, Moscovo, Nova Iorque, Dallas, Los Angeles, Mississippi, Varsóvia, São Petersburgo, Nantes, Paris, Londres, Florença, Madrid, Granada, Barcelona, Belgrado, Monte Negro, Roménia, Japão, Taiwan, Brasil e Lisboa entre outras cidades portuguesas.

A Exposição Internacional de Arte Contemporânea “Art Week in China” é organizada pela União Arte Euro-Asiática, Fundação Mundial para as Artes e o Centro Cultural Russo, em Pequim.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo