Angola | Portugal

Ana Gomes estranha morte de marido de Isabel dos Santos

Ana Gomes é membro do PS
Ana Gomes

O empresário Sindika Dokolo, marido de Isabel dos Santos, morreu nesta quinta-feira, 29 de outubro, no Dubai. Segundo as informações avançadas até ao momento, a morte terá ocorrido na sequência de um acidente durante um mergulho de apneia, uma atividade que praticava com frequência. 

Entre as reações a esta morte inesperada está a da deputada portuguesa Ana Gomes, membro do PS e candidata à Presidência da República. 

“Estranho. Muito estranho…”, escreveu na página pessoal do Twitter, mostrando assim que suspeita da verdadeira causa da morte do empresário congolês. 

Dokolo, de 48 anos, nasceu em Kinshasa, no antigo Zaire, atual República Democrática do Congo. 

Casado com a empresária e filha do ex-Presidente angolano José Eduardo dos Santos desde 2002, terá sido alegadamente vítima de paragem cardíaca e afogamento, de acordo com vários meios de comunicação social congoleses.  No entanto, o sucedido ainda está a ser investigado. 

O empresário deixou quatro filhos, todos fruto do casamento com Isabel dos Santos. Ambos têm estado nestes últimos meses sob pressão, devido ao envolvimento em vários negócios suspeitos que vieram ao de cima com a polémica investigação jornalística chamada ‘Luanda Leaks’.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo