O Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA denunciou nesta terça-feira, 23 de fevereiro, “as campanhas contra a dignidade e honra do Presidente João Lourenço”.
Na quarta reunião ordinária do Secretariado do Bureau Político, orientada pela vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, o órgão executivo condenou “veementemente todas as manobras de diversão visando desacreditar as medidas no âmbito do combate à corrupção e à impunidade”.
A informação foi avançada em comunicado, após o encontro dos membros do partido no poder em Angola. No documento pode ler-se ainda que o Secretariado encorajou o Governo a reforçar as medidas para assegurar a estabilidade macroeconómica e financeira do país, apostando fortemente no setor social, na diversificação da economia nacional e no aumento da produção interna de bens e serviços.
No que diz respeito à formação política, foi aprovado o plano de realização das missões dos grupos de acompanhamento do Secretariado do Bureau Político às províncias, previstas para março.
O objetivo é reforçar a capacitação político-ideológica dos quadros envolvidos no processo orgânico do VIII Congresso Ordinário do MPLA, no âmbito da preparação desta organização política para vencer os próximos desafios políticos e eleitorais.
One Comment
[…] Bureau Político do MPLA disse nesta quinta-feira, 25 de novembro, que tem sido alvo de campanhas de mentiras e difamação que querem manchar a imagem da formação política em Angola, bem como a honra e o bom nome dos […]