Angola | São Tomé e Príncipe

Angola e STP assinam acordo de isenção de vistos

Angola e São Tomé e Príncipe decidiram assinar nesta segunda-feira, 21 de dezembro, em Luanda, um acordo de isenção de visto para três tipos de passaporte entre os dois países.

A ação é tomada no âmbito da agenda de trabalho da ministra são-tomense dos Negócios Estrangeiros, Cooperação e Comunidades, Edite Jua, que chegou ao país neste domingo, dia 20. A visita oficial a Angola terá a duração de três dias. 

O documento rubricado no Ministério das Relações Exteriores tem como objetivo isentar vistos em passaportes diplomáticos, de serviços e ordinários entre os dois Estados. Vão ser signatários o ministro das Relações Exteriores, Téte António, e a homóloga de São Tomé e Príncipe, Edite Jua.

Segundo o comunicado do Ministério das Relações Exteriores, Juan tem marcados para terça-feira, dia 22, encontros de trabalho e de cortesia com distintas entidades do setor político, económico e social do Estado angolano e do seu país, no âmbito das relações diplomáticas bilaterais, que datam de há 40 anos.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo