Angola: Falta de verbas condiciona IV Convenção do BD

Bloco Democrático (BD) já tinha agendado a sua IV Convenção para os dias 28, 29 e 30 de maio. No entanto, o evento teve que ser remarcado para o próximo mês, ainda sem data prevista, devido à falta de verbas do partido. 

Recorde-se que é nessa reunião que poderá ser eleito o presidente, vice-presidente e secretário-geral da formação política, que integra a Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE). 

O adiamento foi decidido após uma avaliação onde se chegou à conclusão que “alguma logística ainda não está preparada, mas pelo que fica adiada para daqui um mês depois”. A falta de condições de alojamento para os delegados de 17 províncias é um dos principais motivos que levou a esse adiamento. 

Com a suspensão das funções de vice-presidência para área política e eleitoral da CASA-CE, também foram suspensos os subsídios que o partido recebia da coligação eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.




Artigos relacionados

Ucrânia: Presidente assina pedido de adesão à União Europeia

Ucrânia: Presidente assina pedido de adesão à União Europeia

O Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, assinou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, o pedido formal de adesão à União Europeia…
Ucrânia: Ataque russo em Kharkiv causa 11 mortes

Ucrânia: Ataque russo em Kharkiv causa 11 mortes

O Governo ucraniano afirmou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, que morreram 11 pessoas e centenas ficaram feridas durante um ataque russo…
Angola: Cidadãos angolanos fogem da Ucrânia

Angola: Cidadãos angolanos fogem da Ucrânia

A maioria dos angolanos que viviam em Kharkiv, segunda maior cidade da Ucrânia, decidiu abandonar o local no sábado, 26…
Guerra na Ucrânia causa 422 mil refugiados

Guerra na Ucrânia causa 422 mil refugiados

O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) partilhou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, que já são mais…
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin