Angola: Falta de verbas condiciona IV Convenção do BD

Bloco Democrático (BD) já tinha agendado a sua IV Convenção para os dias 28, 29 e 30 de maio. No entanto, o evento teve que ser remarcado para o próximo mês, ainda sem data prevista, devido à falta de verbas do partido. 

Recorde-se que é nessa reunião que poderá ser eleito o presidente, vice-presidente e secretário-geral da formação política, que integra a Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE). 

O adiamento foi decidido após uma avaliação onde se chegou à conclusão que “alguma logística ainda não está preparada, mas pelo que fica adiada para daqui um mês depois”. A falta de condições de alojamento para os delegados de 17 províncias é um dos principais motivos que levou a esse adiamento. 

Com a suspensão das funções de vice-presidência para área política e eleitoral da CASA-CE, também foram suspensos os subsídios que o partido recebia da coligação eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




Artigos relacionados

Moçambique: FDS prendem líder terrorista tanzaniano

Moçambique: FDS prendem líder terrorista tanzaniano

As Forças de Defesa e Segurança (FDS) de Moçambique capturaram um dos líderes terroristas em Nangade, na província de Cabo…
Timor-Leste: 138 portugueses votaram antecipadamente em Díli

Timor-Leste: 138 portugueses votaram antecipadamente em Díli

As eleições legislativas de Portugal estão marcadas para 30 de janeiro. Em Timor-Leste já votaram, antecipadamente, 138 portugueses. “Votaram um…
Revista de Imprensa Lusófona de 18 de janeiro de 2022

Revista de Imprensa Lusófona de 18 de janeiro de 2022

Na Guiné-Bissau “O Democrata” escreve “Em carta aberta: Dirigentes do PAIGC criticam a liderança de Simões Pereira que leva o…
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin