Angola: João Lourenço apoiado por militantes no Huambo

Os 137 delegados do Huambo ao VIII Congresso Ordinário do MPLA manifestaram o seu apoio incondicional a João Lourenço na recandidatura à presidência do partido no poder em Angola. A posição foi partilhada durante a cerimónia de abertura da 1º Reunião Plenária Extraordinária do Comité Provincial. 

Recorde-se que o VIII Congresso Ordinário do MPLA está marcado para quinta-feira, 09 de dezembro. 

Segundo a primeira secretária da formação política no Huambo, Lotti Nolika, as reformas políticas, sociais e económicas que estão a ser levadas a cabo pelo MPLA são as mais acertadas para a garantia do bem-estar dos angolanos. “Todos os dias testemunhamos o líder do nosso partido, que também é Presidente da República, a trabalhar para ultrapassar as dificuldades”, observou. 

“Estamos a empreender um conjunto de reformas, políticas, económicas e sociais que vão certamente melhorar as condições de vida das nossas populações”, acrescentou. 

“O partido está ciente de que ainda existem dificuldades, mas está a trabalhar para diminuir estas dificuldades. O MPLA é um partido sério e organizado e tem vindo a mostrar evidências desta seriedade do partido. Os desafios políticos do partido e do país exigem, cada vez mais, militantes fortes e comprometidos com os ideais do partido”, finalizou Nolika.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.




Artigos relacionados

Moçambique: INSS e Justiça debatem impacto da dívida de contribuintes

Moçambique: INSS e Justiça debatem impacto da dívida de contribuintes

O Instituto Nacional de Segurança Social (INSS), os órgãos da administração da Justiça e os empregadores e os sindicatos da…
Timor-Leste: Governo já executou 36,5% do OGE de 2022

Timor-Leste: Governo já executou 36,5% do OGE de 2022

O Governo de Timor-Leste já executou, nos primeiros noves meses deste ano, 36,5% do Orçamento Geral do Estado (OGE) retificativo aprovado para…
STP: MLSTP acredita na vitória nas eleições

STP: MLSTP acredita na vitória nas eleições

O Presidente do Movimento de Libertação de São Tomé e Príncipe/Partido Social Democrata (MLSTP/PSD) Jorge Bom Jesus, acredita numa “vitória”…
STP: Acabou a campanha para as eleições do próximo dia 25

STP: Acabou a campanha para as eleições do próximo dia 25

Terminou esta sexta-feira em São Tomé e Príncipe, a campanha eleitoral para as eleições legislativas, autárquicas e regionais marcada para…
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin