Angola

Angola: MPLA acolhe mais seis mil militantes

O MPLA cadastrou seis mil novos militantes na província de Luanda, em janeiro, tendo estes recebido o cartão de membro do partido no poder em Angola. O processo ocorreu na sequência da campanha de cadastramento de novos filiados em curso nos nove municípios e distritos urbanos do país.

Estes são os dados divulgados pelo segundo secretário provincial do MPLA em Luanda, Nelson Funete. O político partilhou a informação após ter realizado visitas aos centros de emissão de cartões da formação política nos municípios de Talatona, Cazenga, Viana e Belas.

Dos seis mil militantes cadastrados em Luanda, 2.457 são de Viana, 945 do Cazenga, 770 de Luanda, 494 de Cacuaco, 435 de Talatona, 422 do Kilamba Kiaxi, 158 de Icolo e Bengo, 109 são de Belas e 91 de Quiçama.

“Temos a certeza que, nos próximos dias, vamos dar avanços significativos em relação ao desafio de aumentar o número de militantes em Luanda. A orientação que nos foi dada é a de que até finais de março teremos de atingir o cadastramento de mais dez mil militantes”, disse ainda Funete.

“Com as orientações baixadas pela direção do nosso partido e os meios disponibilizados, estamos em crer que os objetivos serão amplamente cumpridos”, acrescentou.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo