O Bureau Político do MPLA reafirmou nesta terça-feira, 27 de setembro, que repudia os discursos contraproducentes ao exercício da governação.
Na nota divulgada lê-se que o Executivo angolano está focado na implementação efetiva do Programa de Governo apoiado nas urnas, sendo a principal premissa a melhoria das condições de vida da população.
Para o Bureau Político do partido no poder é “contraproducente quaisquer manifestações discursivas que contrariam a ação imediata do Executivo, consubstanciada em trabalhar mais e comunicar melhor”, cita o “Jornal de Angola”.
“Contrariamente aos discursos demagogos dos seus adversários políticos, o MPLA reitera o compromisso de continuar a trabalhar, tendo como bússola uma comunicação verdadeira e honesta, capaz de mobilizar os angolanos em prol do desenvolvimento económico e social do país”, é ainda referido.
O documento incentiva “os angolanos de bem, a manifestarem o seu sentimento de reconhecimento e de orgulho patriótico pela missão do Executivo proporcionar melhores condições de vida às populações”.