Angola: MPLA observa realidade das bases em Viana

O primeiro secretário do Comité Provincial do MPLA em Luanda, Bento Joaquim Bento, verificou nesta quinta-feira, 13 de maio, o funcionamento das estruturas de base do partido no município de Viana. 

No primeiro dia de trabalho do político, dos três agendados para Viana sob o lema “MPLA em 2022 Já Está”, ouviu os representantes dos Comités de Ação do MPLA, empresários, autoridades tradicionais e outras associações. 

Entre os problemas apontados pelos militantes destacaram-se a falta de energia elétrica, água, postos de polícia, escolas, ruas intransitáveis, delinquência, emprego para jovens e o alcoolismo. 

Depois de já ter passado por vários locais, Bento Bento irá nesta sexta-feira, dia 14, até ao Distrito Urbano de Vila Flor e ao centro de acolhimento do Kikuxi. Serão também analisadas obras do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), além de um encontro alargado com militantes dos CAP, OMA e JMPLA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.




Artigos relacionados

Ucrânia: Presidente assina pedido de adesão à União Europeia

Ucrânia: Presidente assina pedido de adesão à União Europeia

O Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, assinou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, o pedido formal de adesão à União Europeia…
Ucrânia: Ataque russo em Kharkiv causa 11 mortes

Ucrânia: Ataque russo em Kharkiv causa 11 mortes

O Governo ucraniano afirmou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, que morreram 11 pessoas e centenas ficaram feridas durante um ataque russo…
Angola: Cidadãos angolanos fogem da Ucrânia

Angola: Cidadãos angolanos fogem da Ucrânia

A maioria dos angolanos que viviam em Kharkiv, segunda maior cidade da Ucrânia, decidiu abandonar o local no sábado, 26…
Guerra na Ucrânia causa 422 mil refugiados

Guerra na Ucrânia causa 422 mil refugiados

O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) partilhou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, que já são mais…
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin