O primeiro secretário do MPLA no Uíge, José Carvalho da Rocha, pediu neste domingo, 09 de maio, mais responsabilidade às empresas responsáveis pelos projetos inseridos no Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).
O político defendeu a necessidade de as empresas cumprirem todos os pressupostos contratuais, principalmente os prazos de execução das mesmas e a qualidade desejada para que, depois de concluídas, desempenhem o real papel para a qual foram projetadas.
Ainda segundo a mesma fonte, as obras do PIIM têm como beneficiários finais a população, sendo assim necessário prestar maior atenção na execução das mesmas.
“Todos são chamados a serem fiscalizadores para o cumprimento dos prazos contratuais e da qualidade desejada para as mesmas”, partilhou.
Carvalho da Rocha garantiu que, apesar dos constrangimentos motivados pela crise económica, financeira e pandémica da Covid-19, o Executivo angolano continua a querer apostar em investimentos que visam a melhoria das condições de vida do povo, sobretudo nos setores da Saúde e Educação.