Angola

Angola: MPLA preocupado com demora em programas

reunião de membros do MPLA

O primeiro secretário do Comité Provincial do MPLA em Cabinda, Marcos Nhungadisse estar preocupado com a morosidade na execução dos programas do setor técnico e de infraestruturas. Estes têm como objetivo melhorar as condições de vida e bem-estar das populações. 

A observação foi feita na abertura do seminário provincial sobre a implementação dos programas do setor técnico e de infraestruturas. Nessa ocasião, o representante do partido no poder em Angola reconheceu que o Executivo implementou em 18 anos, em Cabinda, diversos projetos de impacto social e económico que contribuíram na resolução dos principais problemas da população. 

No entanto, realçou, apesar dessas ações, falta ainda fazer muito na província, que necessita de infraestruturas que contribuam no desenvolvimento e crescimento da economia. 

“O MPLA está preocupado com a execução dos programas do setor técnico e de infraestruturas em Cabinda, por perceber que a melhoria das condições de vida das populações e a concretização do bem-estar social de todos passa pela realização de projetos que visam beneficiar a coletividade”prosseguiu.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo