Angola

Angola negocia voos diretos para mais sete países

TAAG Angola Airlines
TAAG Angola Airlines

Angola pretende avançar com a negociação de acordos aéreos com mais sete países, entre os quais Reino Unido e Itália. Recentemente conseguiu estabelecer já com as autoridades dos Emirados Árabes Unidos a abertura de voos de ligação direta entre Luanda e Abu Dhabi. 

Ao todo, informou o Instituto Nacional da Aviação Civil (INAVIC), o país dirigido por João Lourenço fechou 47 acordos bilaterais de serviços aéreos, até ao momento. Agora está a desenvolver contactos para negociações com mais países, além de analisar propostas do Gana e da Etiópia, respetivamente. 

“As informações disponibilizadas pelo Instituto Nacional da Aviação Civil (INAVIC) fixam um registo de 47 acordos bilaterais de serviços aéreos, dos quais 31 assinados pelos Estados e 16 pelas autoridades aeronáuticas”pode ler-se num documento divulgado. 

O INAVIC efetuou também contactos por correspondência para a negociação de acordos bilaterais com outras autoridades aeronáuticas, como Reino Unido, Itália, Cuba, Argentina, Kuwait, Ilhas Seychelles e Ilhas Maurícias.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo