Angola

Angola: Polícia solicita mais colaboração para combater imigração ilegal

Imigração

O comandante da Polícia em Cabinda, Eusébio Domingos e Costa, apelou às autoridades tradicionais e aos coordenadores de bairros da referida província para colaborarem mais na denúncia dos actos de criminalidade e de imigração ilegal dentro das respetivas comunidades.

Segundo o responsável, é essencial estreitar a colaboração com as entidades mencionadas para que a polícia possa agir com maior profundidade nas localidades visadas, além de ter referido que a actuação conjunta deve ser exercida, também de forma consciente, no combate à corrupção e na denúncia dos actos indecorosos dos agentes da corporação.

Estas são ações alinhadas que devem existir para ser possível combater com sucesso os crimes em questão. O objetivo é não deixar impunes os polícias que ainda praticam actos que mancham a imagem da Polícia.

Domingos e Costa acrescentou que a situação da imigração ilegal continua a ser preocupante, devido ao número elevado de cidadãos estrangeiros ilegais que chegam à cidade de Cabinda e às vilas da província.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo