O secretário do PRS na província do Huambo, António Selende, disse que o desafio para 2023 consiste no reforço das atividades de fiscalização das ações governativas, com foco no bem-estar da população.
As declarações foram feitas durante o acto de abertura das atividades políticas do partido na província do Huambo, referentes ao presente ano. Entre várias atividades, prosseguiu Selende, o PRS vai continuar a denunciar as irregularidades dos actos dos gestores públicos, para contribuir na boa governação nesta região do Planalto Central de Angola.
“Enquanto partido na oposição, reiteramos, neste ano de 2023, o compromisso com a defesa do bem comum, através da fiscalização das ações do Governo, corrigir e denunciar as irregularidades junto dos órgãos de Justiça, para se combater e desencorajar tais práticas que condicionam o desenvolvimento socioeconómico”, declarou, citado pelo “Jornal de Angola”.
Segundo o político, as atividades vão incidir principalmente nos setores da Agricultura, Educação, Saúde e vias de acesso, para além das ações relacionadas com os jovens e a mulher.