Angola

Angola: TAAG prevê redução de preços nos voos domésticos

A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, prevê uma diminuição do valor dos bilhetes de passagem domésticos, de acordo com o Presidente da Comissão Executiva (PCE), Rui Carreira. Tal deverá acontecer neste mês de julho, altura da entrada em operação da nova frota de aeronaves do tipo Dash-8400.

A declaração foi feita em conferência de imprensa, por ocasião da apresentação da nova marca da empresa e das valências das seis aeronaves turbo hélice, do tipo Dash-8400, recentemente adquirida. Estas são máquinas com baixo custo de operacionalidade, o que contribui para a redução das tarifas dos bilhetes.

Segundo a mesma fonte, a variedade da frota da companhia, combinada com a redução dos custos operacionais, visa a extensão do acesso aos voos domésticos a pessoas de baixa renda e a abertura de novas rotas domésticas sustentáveis.

Já o diretor comercial da TAAG, Carlos Von Hafe, assegurou que o custo de operação deste tipo de aeronave alcança uma redução de cerca de 30%, uma diferença que se refletirá diretamente no preço final dos bilhetes de passagens domésticas.

“Uma outra vantagem dessa nova frota é o aumento da frequência de voos para os habituais destinos e, numa segunda fase, na abertura de novas rotas domésticas e regionais”, explicou.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo