O secretário provincial interino da UNITA em Cabinda, João Manuel, reafirmou o seu apoio ao governo local para a resolução dos principais problemas que afetam as comunidades.
A afirmação foi feita nesta terça-feira, 15 de novembro, após a audiência que o representante do maior partido na oposição em Angola teve com a governadora de Cabinda, Mara Quiosa, no palácio do governo local.
O também deputado frisou que, caso seja convidada, a UNITA em Cabinda está disponível para dar sugestões e ideias para contribuições que encorajem o governo na melhoria de soluções juntos das comunidades, principalmente nos setores da saúde, educação, água e vias secundarias e terciárias, e nos projetos não concluídos.
João Manuel partilhou ainda que a audiência com Mara Quiosa foi positiva. No encontro abordaram questões relacionadas com os projetos em execução, destacando-se a via no interior do bairro Chiweca, o Hospital Regional da Alzira da Fonseca, no Buco-Za, e as casas sociais da juventude na localidade do Chinga.