Angola

Angola: UNITA no Lobito expulsa da sua sede

Membros da UNITA
Membros da UNITA

O Tribunal Provincial de Comarca do Lobito despejou os militantes da UNITA na sexta-feira, 04 de dezembro. Tal dever-se-á a uma alegada dívida de há já algum tempo entre o partido e o proprietário do imóvel onde está instalada a sede da organização política no Lobito.

A expulsão acabou por apanhar de surpresa a direção da UNITA naquele município. Segundo o secretário municipal adjunto da formação política no local, Paulo Sapalo, o sucedido não ocorreu devido a uma suposta dívida. 

No entanto, a fonte não quis adiantar mais pormenores, tendo dito que não se encontrava disponível para falar sobre o assunto via telefone. “Não estávamos em condições de arrendatários. Nós havíamos comprado a casa, e até naquela altura quem havia comprado a casa foi a UNITA renovada, no valor de 28 mil dólares [23 mil euros], foi em 1998”, afirmou apenas.

“Por ação dos nossos adversários políticos, hoje as coisas chegaram onde chegaram”, disse ainda, garantindo a existência de documentos que comprovam a sua afirmação.

© e-Global Notícias em Português
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: UNITA apresenta queixa sobre despejo da sede no Lobito - Jornal O Kwanza

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo