Angola: UNITA recruta ex-secretário para Informação do PRS

O antigo Secretário Provincial para Informação e Comunicação do PRS em Luanda, José Tchizau, saiu do partido na terça-feira, 18 de maio. Sabe-se agora que decidiu aderir à UNITA, maior partido na oposição em Angola. 

O novo militante teve direito a uma cortesia de receção, que foi da responsabilidade do secretário provincial da formação política em Luanda. Nelito Ekuikui deu assim as boas vindas a Tchizau. 

O agora membro da UNITA integrou o PRS há mais de 20 anos. No entanto, decidiu mudar de rumo, algo que tem sido frequente nos últimos tempos, uma vez que o mesmo aconteceu a vários outros militantes e dirigentes do PRS, liderado por Benedito Daniel. 

Um dos ex-militantes que abandonaram o PRS e aderiram à UNITA, onde passaram a ocupar cargos de destaque na organização política dirigida por Adalberto Costa Júnior, é o secretário do Governo Sombra da UNITA e deputado à Assembleia Nacional, Joaquim Nafoya.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.




Artigos relacionados

Ucrânia: Presidente assina pedido de adesão à União Europeia

Ucrânia: Presidente assina pedido de adesão à União Europeia

O Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, assinou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, o pedido formal de adesão à União Europeia…
Ucrânia: Ataque russo em Kharkiv causa 11 mortes

Ucrânia: Ataque russo em Kharkiv causa 11 mortes

O Governo ucraniano afirmou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, que morreram 11 pessoas e centenas ficaram feridas durante um ataque russo…
Angola: Cidadãos angolanos fogem da Ucrânia

Angola: Cidadãos angolanos fogem da Ucrânia

A maioria dos angolanos que viviam em Kharkiv, segunda maior cidade da Ucrânia, decidiu abandonar o local no sábado, 26…
Guerra na Ucrânia causa 422 mil refugiados

Guerra na Ucrânia causa 422 mil refugiados

O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) partilhou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, que já são mais…
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin