Angola

Angola: Vice-presidente do MPLA avalia estruturas em Cabinda

© MPLA

A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, iniciou nesta quarta-feira, 06 de novembro, uma visita de trabalho à província de Cabinda, onde irá, entre outros assuntos, avaliar o funcionamento das estruturas do seu partido e a situação socioeconómica da região.

Após a chegada, a dirigente teve uma reunião restrita com os membros da Comissão Executiva do Comité Provincial do MPLA.

Sabe-se ainda, através da divulgação da agenda da visita, que terá nesta quinta-feira um encontro com a comunidade académica, antes de encabeçar uma campanha de plantação de árvores no polígono do Ntó, zona Sul da cidade de Cabinda. Constam igualmente visitas às obras do Hospital Geral de Cabinda, Hospital Materno Infantil 1º de Maio, Campus Universitário, Orfanato do Caio Litoral, Quebra-mar e o Porto de Águas Profundas do Caio.

Na sexta-feira, a vice-presidente do partido no poder receberá, em audiências separadas, entidades eclesiásticas, tradicionais e antigos combatentes.

A jornada de Luísa Damião em Cabinda terminará no sábado, com o acto político de massas, a decorrer no Campo Gimnodesportivo do Multiusos do Mbaca.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo