Militantes e delegados dos partidos MPLA (Angola), FRELIMO (Moçambique), ANC (África do Sul) e SWAPO (Namíbia) terminam neste sábado, 26 de fevereiro, uma partilha de experiências dos seus programas de formação político-ideológicas.
A iniciativa foi acolhida por Joanesburgo, na África do Sul, e teve a duração de uma semana, tendo começado a 20 de fevereiro. As referidas formações políticas, históricas nos seus países, apelam à necessidade do reforço da capacitação permanente dos quadros, segundo o “Jornal de Angola”.
Estas delegações defendem a contínua formação dos militantes em matéria de Ideologia Política para que os mesmos consigam enfrentar os desafios colocados, principalmente, aos movimentos libertadores dos seus países.
As delegações apresentaram a visão dos seus partidos em relação aos valores, princípios e ética política, além da maneira que lidam com eventuais casos de corrupção e indisciplina partidária.
One Comment
Em que áreas procuram formação? Posso ajudar em todas as áreas de gestão, tanto em português como inglês. Posso também ajudar quadros em acompanhamento “one to one” para elevar qualificação individual e profissional.