A Secretaria de Comunicação da Presidência da República avisou hoje que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com pneumonia leve e está a ser submetido a tratamento hospitalar. Ainda segundo a Secom, a viagem do presidente à China foi adiada para domingo, a depender da orientação médica.
O líder político foi ao Hospital Sírio-Libanês e deve suspender toda a agenda de hoje, pois passará o dia no Palácio da Alvorada a descansar.
“O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva está no Alvorada após exames no hospital Sírio Libanês ontem a noite. O presidente está com pneumonia leve e irá, por conta disso, adiar para domingo o início da sua viagem para a China”, diz a nota da Secom.
Carlos Vasconcelos – Correspondente