Brasil recebe delegação do novo parlamento venezuelano

O Ministro dos Negócios Estrangeiros do Brasil, Mauro Vieira, recebeu nas última sexta-feira a visita de uma delegação da Assembleia Nacional venezuelana, composta pelo Deputado Luis Florido, Presidente da Comissão Permanente de Política Exterior, Soberania e Integração, e pelo Deputado Williams Dávila Barrios, membro da mesma comissão.
Os deputados discutiram a sua visão sobre o atual quadro económico e político na Venezuela e afirmaram o seu compromisso com a procura de soluções políticas exclusivamente dentro do marco constitucional venezuelano.
O Ministro Mauro Vieira agradeceu a visita, enfatizou a importância estratégica da relação com a Venezuela e indicou que o Brasil continua a acompanhar com atenção, interesse e espírito construtivo a evolução da situação naquele país. Reiterou ainda manifestações anteriores do Governo brasileiro sobre a importância da manutenção de canais permanentes de diálogo e do respeito à democracia, à ordem institucional e aos poderes constituídos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.




Artigos relacionados

Brasil: bloqueio da aplicação Telegram 

Brasil: bloqueio da aplicação Telegram 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes revogou neste domingo (20) a decisão, assinada por ele mesmo…
Moçambique: Chuvas intensas "desligam" o país ao longo da estrada EN1

Moçambique: Chuvas intensas "desligam" o país ao longo da estrada EN1

Desde o sábado passado, Moçambique está dividido, em resultado do arrastamento pelas águas das chuvas, de duas pontes ao longo…
Brasil: zero imposto

Brasil: zero imposto

Com vistas à eleição presidencial, Governo Federal zera imposto de importação no etanol e de alimentos básicosO governo federal anunciou…
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin