Brasil

Marcados novos voos entre Brasil e Portugal para repatriamento de brasileiros

Foram anunciados mais três voos comerciais extraordinários entre Lisboa e Guarulhos, em São Paulo, Brasil, a serem operados pela empresa aérea brasileira LATAM, nos próximos dias 23, 25 e 27 de março. O intuito é “atender à demanda de nacionais brasileiros impossibilitados de retornar ao país devido à suspensão temporária da rota aérea entre Brasil e Portugal”.

Segundo apurámos, “os voos a serem operados pela LATAM têm caráter privado”, tendo “os interessados que tratar diretamente com a empresa aérea a marcação ou o eventual reaproveitamento de bilhetes”.

De acordo com o Ministério das Relações Exteriores do Brasil, “tendo em conta o estado de emergência e as restrições vigentes em Portugal, somente poderão ingressar no aeroporto os passageiros com bilhetes confirmados pela LATAM”.

O Itamaraty, por meio da Embaixada do Brasil em Lisboa e dos Consulados-Gerais do Brasil em Lisboa, Porto e Faro, “seguirá prestando toda assistência cabível aos brasileiros”.

Recorde-se que 628 brasileiros conseguiram retornar ao Brasil no âmbito de três voos realizados pela TAP nos dias 26 de fevereiro e 10 e 15 de março.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo