Cabo Verde

Cabo Verde Airlines suspende temporariamente os voos de e para Washington

A redução significativa da procura, motivada pelas preocupações globais em relação ao COVID-19, foi a razão apontada para a suspensão temporária dos voos da Cabo Verde Airlines de e para Washington, que começou dia 8 de março e que irá prolongar-se até 31 de maio de 2020.

Até agora não há casos confirmados de infeção por COVID-19 em Cabo Verde. A companhia aérea em causa considera que o arquipélago continua a ser um destino seguro para os viajantes e irá continuar a servir outros destinos de acordo com a procura de mercado.

O surto de COVID-19 está a afetar as companhias aéreas de todo o mundo, tanto pelo aumento de cancelamentos de voos como pela diminuição significativa de novas reservas. Esta situação tem levado a que as companhias reduzam os horários de voo, chegando a suprimir algumas rotas temporariamente.

A Cabo Verde Airlines já publicou um plano de contingência para a proteção dos passageiros no seu site, continua a monitorizar o surto e a seguir as recomendações da OMS em todo o mundo.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo