Cabo Verde: Brava anuncia formação gratuita em Marketing Digital

Já estão abertas as inscrições para uma formação gratuita em Marketing Digital na ilha da Brava, avança “A Nação”. Esta iniciativa é destinada a operadores e empresários, direta e indiretamente ligados ao turismo. 

A capacitação vai ser realizada pela associação portuguesa ADPM Mértola, através do Projeto Raízes+. Trata-se de uma formação presencial, que decorrerá entre os dias 14 e 18 de março na Biblioteca Municipal, na Cidade de Nova Sintra, na Brava. 

De acordo com a organização, esta formação visa melhorar as competências de comunicação usando as novas tecnologias de informação e o Marketing Digital, melhorando a divulgação dos produtos ou serviços. 

Ao todo, vão ser 15 horas de formação teórica e duas horas de assistência técnica personalizada para grupos de dois ou três operadores. Apesar de as inscrições serem gratuitas, são também obrigatórias. 

O Projeto Raízes+, Redes Regionais para o Turismo Sustentável e Inclusivo nas ilhas de Santo Antão e Brava é promovido pela ADPM Mértola. Tem diversas parcerias locais e o financiamento do Instituto Camões e Fundo para a Sustentabilidade Social do Turismo em Cabo Verde. 

3 Comments

Deixe uma resposta




Artigos relacionados

STP: 4 detidos morrem no quartel militar

STP: 4 detidos morrem no quartel militar

Quatro cidadão são-tomense que se encontravam detidos no quartel militar, depois da tentativa de invasão falhada, morreram na passada sexta-feira,…
Angola recebeu auxílio de USD 246 mil do Japão para desminagem

Angola recebeu auxílio de USD 246 mil do Japão para desminagem

O Governo japonês investiu mais de 246.900 dólares em ações de desminagem na província do Cuanza Sul, segundo o Embaixador do…
Moçambique: Oficializado ensino via Internet no país

Moçambique: Oficializado ensino via Internet no país

O Parlamento moçambicano oficializou nesta semana o ensino via Internet no país. Assim, estudantes do ensino superior poderão passar a…
Cabo Verde é dos 21 melhores destinos para visitar em 2023

Cabo Verde é dos 21 melhores destinos para visitar em 2023

Cabo Verde encontra-se entre os 21 melhores destinos para se visitar em janeiro de 2023, de acordo com a lista…