Cabo Verde

Cabo Verde: Edil de São Vicente tranquilo após acusações do PAICV e da UCID

Assembleia Nacional de Cabo Verde
Assembleia Nacional de Cabo Verde

O presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves, assegurou que a autarquia tem pautado pela “harmonia e tranquilidade” na condução dos destinos da ilha. Apesar de ter sido alvo de acusações por parte dos vereadores do PAICV e da UCID, incentivou os mesmos a trabalharem juntos e com humildade. 

Foi desta forma que o edil reagiu às declarações de cinco vereadores da câmara, que na semana passada acusaram-no de discriminação em relação aos colegas do MpD e alegaram estar sem condições de trabalho. 

“Os sanvicentinos decidiram desta vez dar uma maioria relativa à Câmara para a condução dos trabalhos desta ilha, mas não para a arrogância e nem para a satisfação de pretensões desmedidas. A criação de factos e atritos desnecessários será muito prejudicial a essa ilha”alertou Augusto Neves. 

Segundo o próprio, encontra-se tranquilo no que toca à ameaça de destituição e à retirada de confiança política. Os partidos da oposição, prosseguiu, devem respeitar a vontade do povo e preparar-se para trabalharem “juntos” pela ilha e “com humildade”. 

“Esta Câmara sempre funcionou com responsabilidade, transparência e inteligência, independentemente de os trabalhadores serem doutores ou não. Aqui todos somos iguais”sublinhouacusando então os vereadores de “arrogância” e “ambições desmedidas”consideradas prejudiciais às aspirações de um povo honesto e trabalhador.

© e-Global Notícias em Português
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo