MINISTRO DE ESTADO, DOS ASSUNTOS PARLAMENTARES E DA PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS E MINISTRO DO DESPORTO

Cabo Verde: Ministro Elísio Freire testa positivo à Covid-19

O ministro de Estado Fernando Elísio Freire está a cumprir confinamento domiciliar, uma vez que testou positivo para a Covid-19. Por enquanto, encontra-se assintomático, segundo um comunicado do Governo cabo-verdiano. 

“O Ministro Fernando Elísio Freire teve teste positivo para o novo coronavírus. O governante encontra-se em confinamento domiciliário e não apresenta quaisquer sintomas”pode ler-se. 

assessor do presidente da Assembleia Nacional confirmou à imprensa que Jorge Santos testou igualmente positivo para a Covid-19. A quarentena está a ser feita em um dos hotéis da ilha de São Vicente. 

Cabo Verde registou mais 310 infetados pela Covid-19 no sábado, 24 de abril, existindo, ao todo, 2.770 casos ativosSó o concelho da Praia tem 1.429 casos ativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.




Artigos relacionados

Ucrânia: Presidente assina pedido de adesão à União Europeia

Ucrânia: Presidente assina pedido de adesão à União Europeia

O Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, assinou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, o pedido formal de adesão à União Europeia…
Ucrânia: Ataque russo em Kharkiv causa 11 mortes

Ucrânia: Ataque russo em Kharkiv causa 11 mortes

O Governo ucraniano afirmou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, que morreram 11 pessoas e centenas ficaram feridas durante um ataque russo…
Angola: Cidadãos angolanos fogem da Ucrânia

Angola: Cidadãos angolanos fogem da Ucrânia

A maioria dos angolanos que viviam em Kharkiv, segunda maior cidade da Ucrânia, decidiu abandonar o local no sábado, 26…
Guerra na Ucrânia causa 422 mil refugiados

Guerra na Ucrânia causa 422 mil refugiados

O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) partilhou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, que já são mais…
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin